Maquiagem para trabalho




Olá meninas, amanhã começa mais uma semana de trabalho, é vc  está com dúvida na hora de escolher a maquiagem para trabalho?
Então fica a dica para ficar linda e não pecar pelo excesso, devemos ter seriedade, pois não estamos na Vaip devemos evitar cores fortes e brilhos ok!

Para quem trabalha de dia as regras sobre a maquiagem para trabalho são ainda mais rígidas. Não é uma boa ideia ir trabalhar de sombra, não há necessidade de tanta cor durante o dia, muito menos no ambiente de trabalho, por isso prefira uma maquiagem básica que leva base, corretivo, pó compacto, um blush de uma cor próxima a pele e lápis de olho, rímel, gloss ou batons mais neutros.

Usar sombras é arriscado, mas se for usar prefira tons neutros e maquiagens mais discretas, não usando muitas cores nem dando ênfase aos olhos ou a boca com excesso de maquiagem. Na dúvida a melhor coisa é escolher tons neutros e de cores mais próximas a pele, nunca usando brilhos nem excesso e combinação de cores, que podem deixar sua maquiagem muito carregada e nada bonita.

    Deixe aqui seu comentário e volte sempre!





Um comentário: